We only live once


E aheee = )

E assim começa esse blog… como tantos outros (ou não): do nada! ^^

Do nada não….pensando bem, sempre procurei um lugar em que eu pudesse dar dicas de musica- não como quem “entende! de música mas como quem aprecia, gosta e quer dividir – e tbm receber isso de volta.. mas ainda não encontrei nenhum lugar desse tipo.

….

Acho que começar sempre é mais difícil, por isso desculpe-me mas esse começo não será o post mais incrível que já leste, mas espero que aqui algum dia vc encontre uma música que te faça pensar ” como pude viver sem isso?” hehe

E é tão boa a sensação de encontrar o que se procura = )

Bom…

Começando então aqui no TSD (todo santo dia), hj serei egoísta e vou inaugurar com simplesmente The Strokes – You only live once.

Trecho interessante da música:

“Some people think they’re always right/ Others are quiet and uptight/ Others they seem so very nice (nice nice nice oh-ho)/Inside they might feel sad and wrong (oh no)”

– Música recomendada para:  todos os momentos

– Legal ouvir em/no:  metrô! Strokes tem cara de metrô! = )

– Curiosidade/fato sobre a música: Pertence ao album First Impressions of Earth de 2006 e foi composta pelo maravilhoso Julian Casablancas

E por hj é isso!

“Fui ver o sol antes que ele partisse.
 Eu, lhe disse adeus.
 Ele me respondeu: 
“Adeus não, até amanhã.”

Publicado em junho 18, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lindo o seu blog! Amei.

Deixe uma resposta

