Eu estarei em casa logo

Olá, olá! = )

Hj no TSD uma música muitooo fofinha e romanticazinha – a típica música de menina! hehehe

Trecho legal letra:

A letra inteira é uma graça! Mas vou destacar esse trecho aqui:

When you hear it but you just don’t listen
When you’re lookin but you just don’t see
When you’re thinkin there’s no rhyme or reason
Think of me, Think of me.

 

Quando você ouve, mas simplesmente não escuta
Quando você olha, mas simplesmente não vê
Quando você  pensar que não há rima ou razão
Pense em mim, pense em mim

s2 (biiiicha) hahahah

– Música recomendada para:   momentos romanticos ou de boa!

– Legal ouvir em/no:  praia, finais de tarde ensolarados, gramados e viagens…

= )

Vamo combinar que com um dia com essas atividades, a música só vem a complementar!

-Curiosidade/fato sobre a música/banda: Descobri essa música porque ela é da trilha sonora do filme Dear John. Pras garotas que curtem comédias românticas é um bom filme pra chorar! = )

Hasta outro dia ….

santo!

Publicado em junho 21, 2011, em Música, Poesia. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Eu estarei em casa logo.

Os comentários estão desativados.

