Let me get what I want

E ahe?

Mais um dia. = )

E a música de hoje é uma música curta, de poucas palavras, mas que considero de grande significado.

Parece um desabafo….. eh algo que realmente dá pra se ouvir num momento dificil e se identificar facilmente – pois a música fala por si só.

Quem nunca, por sei lá algum motivo tal qual ansiedade,  decepção, monotonia na vida,  se sentir vazio…por perder a paciência ou estar cansado… ou por merecer realmente aquilo desejou muito uma coisa e realmente chegou a pedir  aos céus, à lua,  ao cachorro, à vida, a Deus: “Please, please, please let me get what I want”…. principalmente no que diz respeito a assuntos amorosos…= )

O engraçado é que de alguma forma, todos nós  sabemos que tudo só ocorre na hora e no jeito certo… mas ainda assim – porque será tão difícil aceitar e acreditar nisso????

Eu não tenho respostas pra esse tipo de coisa infelizmente   e muito das vezes acabo me apegando às músicas…. porque nada melhor nessa hora do que ouvir mesmo que não claramente que tudo ficará bem…ou que alguem está passando pelo mesmo, e que assim como o mundo, um dia vc vai superar ou não hahahahahah

Assim se por acaso vc estiver numa dessas situações… de querer muito algo: tenha paciência e acredite! Tudo nessa nossa vida tem uma razão! hehhe
Lembre-se como exemplo de paciência e amor : o Taj Mahal ^^

TajMahal: exemplo de paciência, trabalho duro e tbm amor! = )

Trecho legal  da letra:.

Good times for a change
See, the luck I’ve had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

– Música recomendada para:   momentos reflexivos ou meio de fossa haha

– Legal ouvir em/no:  aonde quiser.. mas eu curto ouvir com paisagens passando na minha janela

= )

-Curiosidade/fato sobre a música/banda: Descobri essa música na trilha sonora do filme 500 days of Summer. Recomendado para todos que curtem comédias românticas, e tbm é um bom filme pra descobrir musicas novas embora senti que foi meio que um Boom dos Smiths, todo mundo passou a amálos = /  e tbm refletir sobre a pessoa certa e talz! = )

Enfim,

Hasta outro dia ….

santo!

Publicado em junho 22, 2011, em Cultura, Música. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Let me get what I want.

Os comentários estão desativados.

