Underneath the stars

He-llo!

A música de hj tem cara de vida comum.

Tem cara de aconchego e de chocolate quente num dia frio

Tem cara de violão, de noite com cheiro de flor  e de amigos. = )

Nossa, no momento tô com sono, cansada, mas ainda assim não quero dormir, desejo de alguma forma viver ainda um pouco mais…. não quero que o dia de hoje morra… e que amanhã nasça de novo… não por nada.. mas sim por sentir que não quero perder nem um minuto.

Queria ficar conversando a noite inteira sobre a vida e as fatos dela, como se a entendesse muito bem. Queria dar uma risada gostosa, e lembrar de coisas que nem sabia que ainda existiam em mim e ficar viajando no que fui e no que um dia serei e como somos grandes e pequenos ao mesmo tempo…. e como nossa vida é breve e eterna também…bom, eterna nem tanto – a não ser que você faça algo que faça valer.

Mas infelizmente não há ninguém que me acompanhe nessa empreitada triste em que me encontro… a não ser você caro leitor.

Pode ser o frio lá  fora, o vento  que bate na minha janela e que vai  tornando  as minhas pernas frias de baixo pra cima…. e essa música… que faz parecer que o tempo anda mais devagar e que eu terei tempo para tudo o que desejar.

E ao mesmo tenho tantas coisas pra resolver e fazer e..não consigo parar de pensar que eu gostaria de estar deitada ao sol, sentindo calor e olhando o céu e vendo tudo vermelho quando fecho os olhos.

Acho que o que completa a minha vontade e me dá alegria – que inexplicavelmente surge numa situação dessas é de estar ali… sem fazer nada…. sendo preenchida pelo que há de mais simples na vida… que é o parar e voltar a fazer simplesmente parte do mundo.. simplesmente pelo existir… independente de quem se é ou o que se faz…. ali deitada eu sou parte da vida, do gramado, dos pássaros, das formigas e do céu infinito.

Tão triste ter que fazer o que se tem que fazer …. = (

Acabo de fechar a janela…. vejo que há mais pessoas que são vítimas da noite assim como eu e como você se você assim o faz de madrugada… o frio se foi e agora sinto o calor descer novamente as minhas pernas expostas.

E assim os meus olhos começam a chamar pelos sonhos…. ficam pesados pelo sono e eu começo a meio que ficar tonta… e a rir só de pensar no edredon quentinho. Sabe aquela sensação quando o despertador toca e  parece que a cama ta mais macia e acolhedora que antes? Que te faz querer mais cinco minutos para provar cada partezinha ainda inexplorada. É o que eu quero agora!

Mas ainda assim me vem um ultimo pensamento de imaginação.

Fico pensando o que os outros estão fazendo agora… onde estão e o que fazem as pessoas, os meus amigos e o meu amor. Porque uma coisa que eu aprendi recentemente que a TODA hora há algo acontecendo…. por mais normal que pareça ao nosso redor há amor, há vida , há medo, há dúvida, há morte….e há mais vida em dobro.Comece a reparar à sua volta. Talvez pra gente não esteja acontecendo nada especificamente notável… mas basta olhar um pouquinho e veremos. Veremos também que aparentemente tudo cessa, mas profundamente tudo continua. E isso é uma teoria que eu levo comigo e que explicarei em outro dia porque no momento estou com a a maquiagem cobrindo todos os olhos, a medida que o bocejar vem umedecendo tudo e deixando o meu nariz entupido… sim isso acontece comigo quando estou com sono….

E eis que me vou… mas antes:

Trecho legal  da letra:.

Come on down and dance

 

If you get the chance

 

We’re gonna spit on the rivals

 

All I wanna know

 

Is how far you wanna go

 

Fighting for survival

– Música recomendada para:  momentos de inspiração da vida comum

– Legal ouvir em/no:  qualquer lugar e no carro = )

Hasta outro santo dia….


Publicado em junho 28, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Poesia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

