Cut the row and let me fall

O-i-e

Como vai vc hoje?

A música de hoje, não sei se é pelo fim de fase a qual minha vida se aproxima, tem um gosto de despedida.

Quando eu fecho os olhos e ouço essa música, me vem a cabeça risadas de amigos, fotos tiradas antigas, um amor passado, chocolate na boca, paisagens umidas na janela e esse tipo de coisa.

Acho que estou sentimental…. = )

E isso me faz pensar oh eu filosofando no que realmente importa nessa vida.

O que importa pra vc?

O que te faz falta?

O que vc está deixando passar nesse momento?

Você é feliz?

… Espero que você tenha as respostas na ponta da língua. ^^

…Espero que você tenha as respostas no coração.

Trecho legal  da letra:.

I told you to be patient
I told you to be fine
I told you to be balanced
I told you to be kind
In the morning i’ll be with you
But it will be a different “kind”

– Música recomendada para:  momentos de inspiração da vida comum again

– Legal ouvir em/no:  sozinho

– Algo interessante sobre a música/banda:

A versão da Birdy no piano que ficou muitissimo doce..não consegui não compartilhar!

Hasta outro dia, santo dia….

Publicado em junho 29, 2011, em Música. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Cut the row and let me fall.

Os comentários estão desativados.

