Never broken by ordinary things

Salut!

E….

Estou com um sentimento estranho hoje… sentimento de quem volta pra casa depois de bastante tempo = )

o que não deixa de ser uma verdade.

E toda vez que volto, me vem o mesmo sentimento que voltei para o mesmo lugar… não é um sentimento ruim not at all, mas um sentimento de que aqui eu sou a mesma de sempre, de que  os obstáculos passados, os lugares pelos quais caminhei, as pessoas que lidei… são sim parte do meu caminho, mas não importam..e não mudam a minha essência, aquela verdadeira.

Pode ser esse clima cinza e frio que sempre me encontra quando estou a São Paulo e me torna ainda mais reflexiva, pode ser a correria do dia-a-dia que não me permite observar as coisas pequenas na maioria das vezes, e aqui esse tempo surge…. não sei hehehhe, mas é algo que eu pretendo tentar guardar na memória, que that’s no place like home.

Será que esse sentimento é algo comum a mim somente?

Ou será que na verdade isso nada mais é do que saudade escondida? hehe

Mas acho que pra isso que serve férias,  neh? Pra se desligar da vida cotidiana.

Trecho legal  da letra:.

Objects now are smaller than they appeared
The birds of summer, in winter disappear
In spring return new life, new years
Here I am, humble on my knees
Come back to life, come back to everything

– Música recomendada para:  observar coisas pequenas

– Legal ouvir em/no:  casa.

– Algo interessante sobre a música/banda:

Não tenho nada de interessante pra dizer sobre essa banda, nem essa música..lamentável minha perfomance hahaha mas acho legal o jeito como ela reconhece “you were right about everything” e fala sobre coisas pequenas, sentimentos ordinários.. e isso não é uma coisa fácil de se fazer, não é?

^^

Oh well…. thats all folks

Que comece a temporada de férias = )

Até outro dia Santo!!!!

Publicado em julho 4, 2011, em Música. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Never broken by ordinary things.

Os comentários estão desativados.

