And what have I become?

Opa!?

A música de hoje, é um reflexão de uma vida inteira ao meu ver… apesar de não ser² originalmente do Cash, combina com o enredo. = )

Vejo tanta sinceridade, tanta verdade na letra… e outro ponto que acho mto legal, é como a musica vai crescendo sem aumentar muito o tom de voz, sem modificar mto o  ritmo, melodia, nada… realmente emociona!

Trecho legal  da letra:.

I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that’s real
Eu estava pensando sobre essa letra há um tempo, e concordo sobre a dor ser a única coisa real, no sentido que qualquer outro sentimento podemos ter dúvidas, podemos nos pegar refletindo sobre sua veracidade e existência…. mas a dor?  é inconfundível e inegável.

– Música recomendada para:  realmente se pensar na vida

– Legal ouvir em/no: qualquer lugar propício 

– Algo interessante sobre a música/banda:

 ²(É do álbum de 1994 do Nine Inch Nails.  Em 2002, “Hurt” foi regravada por Johnny Cash tornando-se sucesso de crítica; foi o último sucesso de Cash antes de sua morte.)

O site NME elegeu o vídeo “Hurt”, o melhor de todos os tempos. A publicação lançou hoje  a lista dos cem melhores clipes.

Algumas colocações que o TSD deve salientar:

100° – Billy Jean- Michael Jackson

73° – You Only live Once – Strokes = D

66°- The Scientist – Coldplay

52° – Tonight, tonight – Smashing Pumpkins

24° – Helena – My Chemical Romance = )

13°- A punk- Vampire Weekend = D

 

hasta!!! outro dia santo

 

Publicado em julho 6, 2011, em Música e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em And what have I become?.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: