No te quedes aguardando a que pinte la ocasión

Saudações Terráqueos = )

Eu infelizmente (ou não) estou com uma grande tendência de ficar ouvindo, e colocando aqui músicas do tipo mais tristes e reflexivas… ou as voltadas aos sentimentos amorosos…mas como já diria Hurt J. Cash -“pain the only thing that is real” ..

Estou tentando sair desta vibe… e colocar músicas mais felizes, para as pessoas animadinhas que possam vir a me ler!

Mas engraçado que não estou triste… vai ver que é uma fase.

Estava fazendo aquele 30 day Challenge do FB ,e uma das perguntas era: “o que vc ouvia nesse mesmo período do ano, ano passado?”

Vc sabe o que vc ouvia? E a surpresa que estava com o mesmo gosto de agora… pode ser o inverno… siiim colocarei  a culpa nele! rsrs

A TSDmúsica de hoje não é das mais alegres… mas ela traz em si esperança.

Trecho legal  da letra:

Essa música tem uma bela letra…foi até dificil escolher

Tengo miedo que se rompa la esperanza
Que la libertad se quede sin alas
Tengo miedo que haya un día sin mañana
Tengo miedo de que el miedo, te eché un pulso y pueda más
No te rindas no te sientes a esperar

Si robaran el mapa del país de los sueños
Siempre queda el camino que te late por dentro
Si te caes te levantas, si te arrimas te espero
Llegaremos a tiempo, llegaremos a tiempo…

* para ajudar com o nosso portunhol: Alas: asas / rindas: rendas (render, entregar) /late: bate

Quadro do Surrealismo que um amigo me apresentou recentemente

 

– Música recomendada para: não desistir… se encontrar.

– Legal ouvir em/no: dirigindo… e lutando, chegaremos a tempo hahahaha

 Algo interessante sobre a música/banda:

Eu descobri essa cantora Rosana em uma loja que eu sempre ia com a minha mãe… toda vez que íamos lá estavam tocando o CD antigo dela – Lunas Rotas.. recomendadíssimo, qualquer dia provavelmente terá uma música dele aqui, e um dia não aguentamos e perguntamos quem era a cantora.

Naquele tempo não tinha a felicidade da internet.. e assim passei alguns anos sem encontrar o CD em nenhuma loja e na expectativa de um dia ouvi-lo inteiro!  ^^

Muito tempo depois, um dia quando estava fazendo meu intercâmbio ganhei uma bolsa de estudos pra estudar o colegial nos EUA encontrei o cd numa loja! Foi uma grande alegria.. lembro até hoje a minha satisfação quando coloquei o cd, abri um chocolate e deitei no carpete. hahaha

Enfim!

Salamaleico que a paz esteja com você e até outro SDia

Publicado em julho 13, 2011, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Goostei muito do teu blog, voocê tem um ótimo gosto musical !😀 Bjooos !

  2. Reflexão é transformação, assim, o que parecia ser triste antes acaba nos impulsionando ao novo hoje. Belo texto e verei o vídeo com calma no final do mês: o meu computador “explodiu”… Hasta…

Deixe uma resposta

