Te dou meu coração como resgate

Aloha!

E o TSD de hoje está mais normal = ) ou não!

Pra variar um pouco hj vamos de Rock nacional, com uma banda que é meio uma mistura de Strokes lindos, Clash, Artic Monkeys e Los Hermanos….

Trecho legal  da letra:

“As luzes me mostram a direção que eu devo ir
tento imaginar aonde você deve estar nesse momento
A música no rádio me faz sentir, ter você aqui por um instante

Ah, não devia ter sido tão rude
Não devia ter bebido tanto

Mas nada justifica esse ato tão cruel
eu entendo sua raiva meu bem
Você não tinha o direito de me deixar daquele jeito…”

– Música recomendada para: atividades rápidas, velocidade… ^^

– Legal ouvir em/no:  rolês com os amigos

Sobre a música/banda:

Eu já vi vários comentários sobre essa música ser praticamente o desabafo de um alcoólatra…mas acho que num eh bem assim: só porque o cara propõe o coração como resgate para o Blue Label que a mina dele roubou? hehehe

Essa música me remete a uma série de pensamentos soltos relacionados ao nosso tema TSD de hj:

1- Aquela frase: “Bebo para tornar as outras pessoas interessantes” – que tem diversos autores à solto na net, mas que acho que faz sentido >>>> as pessoas tão a cada dia mais iguais! Ou sou eu o problema? rs

….e tantas outras como: “A feiura está nos olhos de quem não bebeu.”“Dizem que sou cachaceiro, mas isto é mentira. Cachaceiro é quem fabrica a cachaça. Eu sou consumidor!”

2-  Aquela outra frase do Tim Maia: “Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas. “

3- Parte que acho fantástica da letra dos Strokes – On the Other side

“I hate them all
I hate them all
I hate myself for hating them
So I’ll drink some more
I love them all
I’ll drink even more
I’ll hate them even more than I did before…”

4- “O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado.” – Vinícius de Morais

Bom… vou me indo!

Boa sexta e até outro dia

Hasta, babe

Publicado em julho 16, 2011, em Música, Música pelo mundo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

