Pois você passa e não me olha

Coé*!!!

Atenção * se refere ao: Dicionário Carioquês. = )
1.Coé: Aglutinação de qual é (Ex:"Coé, sangue?"). 

A música de hoje é aquela brasileira comentada em outro dia.

É só apertar o play que parece que somos teletransportados pra um lugar quente, úmido e com um Cristo Redentor. = )

Algumas músicas tem esse poder, em breve mais desse tipo.

O fato que essa música está para Rio de Janeiro, assim como Festa de Natal está para Simone e Sandy está para Junior (como li por ai outro dia “ao contrario do que a midia divulga, são duas pessoas diferentes e devidamente desgrudadas.. (não-siameses)” haha 

É algo assim como pensar em Brasilia e não vir a mente Faroeste Caboclo.

Trecho legal  da letra:

Por causa de você bate em meu peito
Baixinho, quase calado
Um coração apaixonado por você
Menina… Menina que não sabe quem eu sou
Menina que não conhece o meu amor
 
Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você
Você não me diz nada
Mas eu digo pra você
 
Você por mim não chora
Mas eu choro por você!!
 
Tava comentando aqui em casa outro dia que o grande barato dessa música pra mim  é a maneira fantástica que ele usa a voz… a melodia parece estar 100% nela! = )  – toda aquela malandragem, bicho! hehe

– Música recomendada para:

Olhar a janela de um ponto alto numa bela noite de luar, ou se preferir um chato, mto chato churrasco com os amigos, ou ainda dançando com aquela/aquele filé*
 
*Filé  
1. Mulher muito atraente, com um shape invejável.  
2. Fisioterapeuta do Romário e do Ronaldinho.

– Legal ouvir em/no:

Fusca maneiro 12 volts,  Ano 69 -descendo a Serra de Santos ou qualquer outra praia prox não cariocax , ou ainda se preparando para ir no Maracanã…. hehe

Sobre a música/banda:

-Jorge Ben pra mim é a única pessoa permitida a cantar voxê ao invés de você, pq qualquer outro mortal me daria raiva. 
 
– No trecho que é o pseudo refrão parece que ele canta “Foi o pai, foi o pai, foi o pai,  foi o papa!” ^^ eu dispensaria essa parte hehe
Eu acho que se o JBJor resistir firme e forte até a Copa de 14 vai ser mó* arraso!

Mó: Aglutinação de maior (Ex:”Ih, coé? Mó! otário, Aê!”).
 
Obs: Medo dessa Copa – vc tem dúvidas que vamos emendar o Carnaval com a Copa?? hahhaha 
 

Bom.. amanhã jogo do Brasil, pra completar esse TSD clichê! ^^

Sucesso pra voxê, e beijo e ah até outro dia,  santo dia!

Maix dicionário carioquêix aqui.

Publicado em julho 17, 2011, em Cultura, Música, Música pelo mundo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: