You’re running wild, running wild

E ahe

Meu… sem comentários sobre o jogo do Brasil… sem palavras!

Mas a vida continua, e as músicas tbm continuam a seguir em seu surgimento diário por aqui. ^^

A música de hoje é leve, interessante… além de ter um clipe super legal e divertido, assistam inteiro! = D

Trecho legal  da letra:

I wanted love, I needed love

Most of all, most of all

Someone said “true love” was dead

And i’m bound to fall, bound to fall for you

Oh what can i do?

– Música recomendada para:

de acordo com o meu irmão é a música do Fifa11, pra mim…. é uma música legal para todos os momentos  = D

– Legal ouvir em/no:

de boa andando na rua, bus ou metrô, tudo devido seu caráter modernoso hehe

 Sobre a música/banda:

O que acho dahora que a “banda” que se considera de blues/rock e é composta por DOIS caras… que fazem um som bem legal vamos combinar? hehe

Sobre a frase  “Someone said “true love” was dead”  tem dias que eu concordo.. hahaha tem dias que não!

Falando em amor achei uma definição engraçada* na web heuahauehau web é engraçado de dizer,  que vou utilizar para finalizar esse TSD de hoje.

*engraçada mas extremamente pessimista e machista tbm hahaha

Bom começo de semana a todos, bjo bjo!

a.mor (s.m.) 1. Flor roxa que nasce no coração de um trouxa. 2. Perda de tempo. 3. Ver uma mulher gostosa ou um homem fortão e achar que seu coração bate mais rápido. 4. Poder mágico que os cartões de crédito exercem sobre as mulheres. 5. Uma dor. 6. Fogo que arde sem se ver (segundoRenato Russo Camões). 7. Palavra composta por quatro letras, duas vogais, duas consoantes, duas sílabas e dois idiotas.


 
 
 
 

Publicado em julho 18, 2011, em Música, Música pelo mundo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Long Haired Lady

    Oi!! Super obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei seu blog e as dicas, tudo muito bem humorado e gostoso de ler! ^^
    Vira e mexe eu dou meus pitacos musicais no blog, passe lá mais vezes!

    Beijo!

  2. adoro esse música!

    Quanto a Seleção, eu tive vergonha…

    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    Beijocas.

Deixe uma resposta

