Just give me some candy before I go

“Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.” 

Boa!?

Eis mais um dia que chega, e no TSD de hoje, um cantor muito querido, lindo e talentoso! = D Paolo Nutini!

Essa música eu vim a conhecer ontem, embora ela tenha sido lançada em 2009! e já me apaixonei por ela ^^

Trecho legal  da letra:

“Darling I’ll bathe your skin

I’ll even wash your clothes

Just give me some candy

Before I go

Oh, darling I’ll kiss your eyes

And lay you down on your rug

Just give me some candy

After my hug…”

 – Música recomendada para:

ouvir antes de dormir – pensando na pessoa que se gosta… = D ou de manhãzinha, quando o sol nasce e você segue o seu destino.

– Legal ouvir em/no:

aonde quiser… mas em dias quentes tem um ar quente, não tem?

-Sobre a música/banda:

Segundo Paolo, a canção é sobre a faísca, ou aquela doçura, que existe em todo início de  relacionamento, mas que costuma a sumir depois de um tempo. .. ele diz que é sobre encontrar aquele brilho de novo e, assim, salvar o relacionamento. 

A música e várias outras do album foi inspirada na sua namorada de infância com quem ele está até hojeTeri Brogan. 

Por isso que namorar músicos deve ser super uper legal hehehe

E hoje termino com um clássico, que veio me veio a mente depois de ver essa coisa toda ^^:

HASTA e que venha outro dia!

Soneto de Fidelidade – Vinicius de Morais

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Publicado em julho 21, 2011, em Música, Música pelo mundo, Poesia e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

