There is a light that never goes out – Ohhh yeah!

“Você quis dizer: Bairro de São Paulo” – Google sobre Liberdade

“I want to Break freee…” Queen sobre liberdade

“Esto non ecziste!” Padre Quevedo sobre liberdade

Hey ho, letsgo! 

Música do TSD de hoje: The Smiths – There’s a light that never goes out eh a  mesma ai de baixo, mas as vezes o youtube força a transição pra lá.. assim fica mais fácil caso num funcione! = )

O post hoje é sobre liberdade (pq hj tive a chance de discutir um pouco disso em família hehe),  porque a música TSD de hoje me passa isso…

Me dá vontade de sair à noite, mãos no bolso da blusa, vendo o mexer das luzes, andando sem destino e com estilo hehe = D – praticamente criando assim, a minha própria Londres!

Trecho legal  da letra:

Take me out tonight
Where there’s music and there’s people
Who are young and alive
Driving in your car, I never never want to go home…

– Música recomendada para:

Como já descrevi lá em cima… sair por ai e definitivamente de noite.. e o gostoso é esse sair com “liberdade”.. hahaha. sem pressa nem vontade de voltar!

– Legal ouvir em/no:

Cidade, com seus movimentos e seus detalhes, barulhos e lugares iluminados! Se vc é de Sampa.. Paulista e Augusta são um exemplo disso!

-Sobre a música/banda:

Foi originalmente apresentada no terceiro álbum deles (Smiths)-  The Queen Is Dead (1986), sendo lançada como single em 1992, cinco anos após a separação da banda . Isso porque ela foi finalizada de ultima hora (com todos os encartes já prontos e talz) acabando assim aparecendo como uma faixa surpresa.

Bom… pra finalizar de acordo hihi...segue uma trecho praticamente poeminha da música,  Alegria alegria – Caetano mas que sempre me lembro quando penso na tal liberdade! 

Beijo beijo e inté

“Caminhando contra o vento
Sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vou…

..

Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não???

…Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou!!”

Publicado em julho 22, 2011, em Filosofando, Música, Música pelo mundo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: