Sixpence + La’s + Heroína + Bob Marley

E ahe??

Tudo em paz na sua vida???

Trecho legal  da letra:

There she goes
There she goes again
Pulsin through my veins
And i just can’t contain
This feeling that remains
* A música se resume basicamente ao There she goes hahahahah

– Música recomendada para:

Meu… vergonha alheia agora.. mas eu gosto de ouvir essa música quando eu to secando o cabelo, ou tomando banho…. = D hahahahah

– Legal ouvir em/no:

Dias bonitos, em movimento… e tbm gosto de ouvir me arrumando – bem no esquema..”there she goes again” hahaha besta!

-Algo interessante sobre a música/banda:

Diz a lenda que na verdade essa música se refere ao uso de tóxicos,kkkkk  sendo no caso o “She”: a heroína…

Observe… “E lá vai ela novamente, correndo pelas minhas veias, e eu simplesmente não posso conter, esse sentimento que permanece”

Será?
O fato é que eu acho uma música gostosinha.. com cara de propaganda de alguma coisa.. como absorvente ou shampoo! = D
Bom.. vou terminando com a original dessa música (ano de 1988), que eu considero a batida mto mais gostosa, acho que por ser menos pop… ^^  
E com uma música nada a ver com essa, mas de mesmo nome do grande Bob Marley! 
Essa é pra fechar os olhos e se ver na praia, com as ondas e seus surfistas… o sol… e nothing else! Delicia!
PS: Vale conferir outra com nome agora com o “again”:

Beijo e hasta outro dia santo!

Publicado em julho 29, 2011, em Música, Música pelo mundo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

