I can’t always find the words.

He-llo

Tudo certinhu???

No TSDde hoje: Breath Owl Breath

Trecho legal  da letra:

When you were young…
You were scared of the dark;
they had to walk you out to the bus stop.
And in class you were quiet and shy,
but inside you had a question to ask…


– Música recomendada para:

Dias frios e chuvosos, em que se planeja a vida, ou um futuro próximo.

– Legal ouvir em/no:

Em casa de buenas, tomando um chocolate quente!

-Algo interessante sobre a música/banda:

Acho essa musica de uma tristeza e de um lamento tão bonito!Infelizmente não sei de nada interessante ligada a ela ou a a banda… mas só  pelo fato de ela ser tão desconhecida e eu ter tido a chance de ouvi-la acho que  já é um bom começo! ^^

Por hoje me vou! Segund-feira… ai ai 

Hasta outro dia Santo!

 

Publicado em agosto 2, 2011, em Música, Música pelo mundo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Olá… estou de volta.
    Ouvindo esta música lembrei um pouco de alguns momentos do meu passado. Como é interessante poder sentir a arte e o seu poder diante nós, que realmente, somos tão pequenos e precisamos muito aprender. A música é uma grande professora.
    Abraços… Hasta…

Deixe uma resposta

