Now I’m of consenting age to be forgetting you

Oi, vem sempre aqui?? ; )

A música de hoje é mais uma de teletransporte.

É só apertar o play que parece que somos teletransportados pra um lugar quente, escuro e provocante (uiii) hahaha

A principio vc pode vir a ter um certo preconceito, caso vc tenha um senso dito “EMO”  bem declarado, e pensar que estamos vindo a falar de coisas emo por aqui… nananina …e quem se importaria caso eles fossem  se a música fosse  boa afinal???

Eu não tenho nada contra emos, mas o fato é que essa música não é emo, nem sua banda e ponto! hhehee cada um no seu quadrado.

Tudo bem, eles podem usar lápis de olho, ok ok …hauhauahua, mas onde já se viu ir chorar suas mágoas no cabaré? – e esse é o lugar para qual  me sinto transportada quando ouço essa música. .. 

^^

Trecho legal  da letra:

Oh! And isn’t this exactly where you’d like me?
I’m exactly where you’d like me, you know
Praying for love in a lap dance
And paying in naivety

 

– Música recomendada para:

ser teletransportado para um cabaré, aonde os seres mortais e feridos no coração poderiam vir a encontrar momentâneamente alguma libertação, alegria e desabafo.

– Legal ouvir em/no:

Eu gosto de ouvir dirigindo (embora isso tenda a aumentar definitivamente a minha velocidade), me maquiando, e as vezes limpando a casa- essa música pra mim é sinonimo de energia!

-Algo interessante sobre a música/banda:

*A razão pela qual coloquei essa foto de Daiquiri é porque eles comentam disso na música “Smirking between dignified sips of his dignified peach and lime daiquiri” (Sorrindo entre goladas dignas no seu digno daiquiri de pêssego e limão) heheh

Uma coisa que eu vim a saber bem recentemente que  o título da música (But its better if you do)faz parte de uma frase dita num diálogo entre Natalie Portman e Clive Owen no filme Closer.  = )

Bom..comentando mais a fundo sobre essa música e o que ela representa… acho engraçado o jeito que ele meio que diz “Então..estou aonde vc queria, implorando por amor” hahahahaha

#triste! hehehe

Atenção…. apesar de ser meio emo de acordo  com a lenda… essa música é mto fácil de se viciar…é ouvir 3 vezes e  pronto! rsrs

Bom…por hj  me vou, mas  antes colocarei aqui uma frase que  li hj no FB  de uma amiga  e achei interessante e verdadeiro, e que de certa forma combina com esse  clima de amor:

“Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção!”

HASTA, bjo e me liga hahahah


 

Publicado em agosto 3, 2011, em Música, Música pelo mundo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

