I never thought I’d come to this

E ai bicho?

No TSD de hoje…. uma das coisas mais fucking DAHORA de all around this fucking globe que eu já pude ver feito nos anos 70!

Se vc não assistiu Jesus Christ Superstar – versão original QUE DÓ – eu tenho quase certeza que vc vai querer ver depois de ouvir essa música. 

I dont know how to love him – cantada por Yvonne Eliman – trilha original do filme (1973)!

-Trecho legal  da letra:

I don’t know how to love him
What to do, how to move him
I’ve been changed, yes really changed
In these past few days
When I’ve seen myself
I seem like someone else
I don’t know how to take thisI don’t see why he moves me
He’s a man
He’s just a man
And I’ve had so many
Men before
In very many ways
He’s just one moreShould I bring him down
Should I scream and shout
Should I speak of love
Let my feelings out?
I never thought I’d come to this
What’s it all about?
– Música recomendada para:
Viver um pouco daquela energia diferente e inegavelmente encantadora dos anos 70

– Legal ouvir em/no:

Principalmente assistindo o filme.. pqp que filme dahora!

-Sobre a música/banda:

Eu sei…. eu to aqui falando do filme.. falando do filme e SIM isso é um blog de MÚSICA – mas o caso é que esse filme é um musical hahahaha  HÁ – tá explicado!

O filme é a história de Jesus Cristo -há que novidade essa história hahahaha –  porém de uma maneira mto dahora.. embora vc já saiba o final –  é surpreendente a maneira como ele é feito!

PS: Vale muito a pena a briga entre Jesus e Judas….os caras arrasaaaaaaaaam!

Eu sou suspeita em falar, mais pelo fato de tê-lo assistido ainda menina… e aquilo ter ficado na minha mente como algo mágico…foi incrivel depois de crescida assistir novamente e me identificar ainda mais – principalmente com a qualidade musical

Uma frase que eu achei interessante sobre o filme que eu ri na hora que li:

“Egyptians Had Awesome pyramids
Greeks a……nd Romans had huge coliseums
early Europeans had incredible Cathedrals and Churches
But That is Nothing Because 21 century Western Man Has…
The Disco!”

Bom, caros amigos do TSD, fica definitivamente a dica!

Carpe Ominem

Termino com um trecho que curto de Romanos 12:  “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Publicado em agosto 7, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

