Tell me what you want to hear

Beleza na represa?

Nossaaaaaa…. hj o TSD está feliz! Pois atingimos a marca de 1000 visualizações! yeahhhh

= D alegrrrria hehehe, valeu aos amantes da música, assim como eu, por sempre dar uma passadinha por aqui ^^

Hj teremos uma revelação que eu vim a descobrir recentemente por conta da dica de  Cristiane Silva. (valeu!)

Maddi Jane – Secrets

Trecho legal da letra:

Tell me what you want to hear
Something that’ll like those ears
Sick of all the insincere
So I’m gonna give all my secrets away
This time
Don’t need another perfect lie
Don’t care if critics never jump in line
I’m gonna give all my secrets away  

 

Música recomendada para:

Nossa essa música é triste… então é meio para momentos de fossa básica hahahaha, mas é muito bonita ainda assim para se ouvir de boa = )

– Legal ouvir em/no:

Pra mim essa música tem cara de chuva… muita chuva – seja interna ou no mundo mesmo= )

-Sobre a música/banda:

Essa música fé uma versão de uma banda que to curtindo e descobrindo infinitas musicas legais: One Republic.

Confira um trecho da versão original, nessa propaganda da Ralph Lauren na qual a música foi escolhida como tema.

OBs: vê como são as coisas?? eu acho essa música moh tristinha e talz.. e aqui foi usada como propaganda de polo, num dia ensolarado e contente ^^

OBS: repare nos caras dessa propaganda.. pqp, um mais gatooo que e o outro –  pronto, falei – não resisti hahahahha – obs 2: vc prefere a original ou o cover??? 

Beijos e hasta outro dia, se Deus quiser!    

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em agosto 25, 2011, em Filosofando, Música, Música pelo mundo, Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: