And what about when we were friends?

“A Felicidade só é verdadeira quando é compartilhada.” Christopher J. McCandless.

Oiii-e

Hoje no TSD, uma musiquinha calma, doce…. não é a música mais incrivel que já ouvi nessa vida, mas eh aquele tipo de música que ocupa os espaços vazios de maneira sutil, boa.. mais ou menos no esquema das comédias românticas, porque as vezes muita ação cansa ^^

Mark Mulcahy : Cookie Jar – a música demora um pouquinho pra começar = D

Trecho legal da letra:

And the toll will bring you down real hard
‘Cause your house is only made of cards

So sweetly is the dream … in the cookie jar
Everybody else … everywhere you are
Remember what you did … remember what you said
Alone and macarooned … inside your head biscuit

And the toll will bring you down real hard
‘Cause your house is only made of cards

Música recomendada para:

Dias calmos… quando não se tem expectativa em nada, mas isso não significa nada, apenas que você tem mesmo que por uns poucos instantes, todo o tempo do mundo! = )

– Legal ouvir em/no:

Em casa… cozinhando, vendo fotos, passando creme hidratante hahahahaha refletindo na vida e dividindo/comendo com as pessoas que vc gosta biscoitos quentes recém saídos do forno – ohhh quanta meiguice reunida! = )

-Sobre a música/banda:

Eu encontrei essa música num filme – comédia romântica que tinha a Jennifer Aniston… não lembro que filme era.. era bem fraquinho hahahhaha mas ainda assim me lembro que gostei dessa música, e assim sendo já valeu a pena!!!

Como o nome dessa música é Cookie Jar, decidi passar uma receitinha de biscoitos pra vcs fazerem quando tiverem uma tarde livre e precisarem de uma receita simples e gostosa, sempre as faço aqui em mi casa!!! É ótima!

Biscoitinhos de coco a La TSD = )

Eu não sou a Ana Maria Braga..(não diga, hahahahha!!!)  e portanto essa receita é muito simples!

Tudo o que vc vai precisar é:

– 1 lata de leite condensado (oh salvador de todas as receitas!), 

– 1 caixa de Maizena

– 1 Pacote de coco ralado.. mas aqui em casa como gostamos de coco uso 300g de coco fresco.

– Manteiga e papel manteiga para não grudar

 É só misturar tudo seguindo a ordem de primeiro os secos e depois o molhado para dar a consistência vc vai controlando- que deve ser aquela em que se faz possível fazer bolinhas com a massa. Siiiim – vc vai ter que por a mão na massa! A seguir amassá-las delicadamente com o garfo.

Depois é só colocá-las na forma untada com manteiga e coberta com o papel manteiga também untado para os biscoitinhos não grudarem, neh?!

Colocar no forno por aproximadamente 30 min a 180°C, ou até dourar de leve!  C’est fini!

Pra finalizar o TSD de hoje, seguimos com uma música homonima porém bem mais conhecida: Jack Johnson – Cookie Jar!

Beijo e hasta outro dia….

Publicado em setembro 8, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Poesia, Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: