And I wanna walk with you on a cloudy day

Lonestar where are you out tonight?
This feeling I’m trying to fight
It’s dark and I think that I would give anything
For you to shine down on me
How far you are I just don’t know
The distance I’m willing to go
I pick up a stone that I cast to the sky
Hoping for some kind of sign
*Norah Jones- Lonestar

Oi oi

No TSD de hoje uma música esquecida por mim, que embora conhecida de todos, acho que vale a pena relembrar = )  :

Come away with me – Norah Jones

Trecho legal da letra:

And I wanna walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows knee-high
So won’t you try to come
Come away with me and we’ll kiss
On a mountain top
Come away with me and I’ll
Never stop loving you

And I wanna wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I’m safe there in your arms
So all I ask is for you

To come away with me in the night
Come away with me

Música recomendada para:

Ahhh essa música é tão linda neh? É inegavelmente romântica e tem cara de beijo devagar, de noite de luar, de filme juntinho… ohhh hahahaha ^^
– Legal ouvir em/no:

Ela combina com tudo, com chuva, com noites de luar como já dito… mas tem que ter a atmosfera romântica, neh?

-Sobre a música/banda:

Come Away With Me é o álbum de estreia da Norah e foi lançado em 2002…. caraca como faz tempo hahaha caraca como to velha hahahahah

O álbum vendeu mais de 23 milhões de cópias mundialmente, sendo que 10.5 milhões apenas nos Estados Unidos , ganhando disco de diamante inclusive. Eu não tenho certeza, mas acho que foi um dos primeiros Cds que comprei hahahaha ajudando ai nesses dados hahahahah

Trechos  again fofos com fotos para vc visualizar a cena hahahaha

And I wanna walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows knee-high
Ahh meuuu que vontade de andar num lugar desses – só pode ser coisa de gente que mora na cidade aahahahaha
 


And I wanna wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I’m safe there in your arms
So all I ask is for you
 
 
Enfim….. é um cd muito bom, recomendadíssimo! Tem aquela música lá que bombou: Dont know why! Lembra??

Além dessa música eu vou aproveitar para colocar aqui uma menos conhecida do mesmo album mas que curto tbm (assim como a lá de cima – Lonestar-  é uma graça) parece que está tudo perfeito!

Feelin the same way:

Bom, e assim vou-me indo, mas antes um textinho de sempre, neh?  O de hoje é eternamente clichê, dos tempos de escola e talz.. mas eternamente bonito também! ^^

Até amanhã! Cuida-te

“Ora (direis) ouvir estrelas! Certo 
Perdeste o senso!” E eu vos direi, no entanto, 
Que, para ouvi-Ias, muita vez desperto 
E abro as janelas, pálido de espanto …E conversamos toda a noite, enquanto 
A via láctea, como um pálio aberto, 
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto, 
Inda as procuro pelo céu deserto.Direis agora: “Tresloucado amigo! 
Que conversas com elas? Que sentido 
Tem o que dizem, quando estão contigo?”E eu vos direi: “Amai para entendê-las! 
Pois só quem ama pode ter ouvido 
Capaz de ouvir e de entender estrelas.”
Olavo Bilac

Publicado em setembro 13, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Poesia, Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

