Porque não me deixei tentar vivê-la feliz

Te amo tanto e não sei mais
Como é que eu vou viver em paz
Se tudo que eu preciso
É respirar teu ar
Te amo tanto e sem querer
Mas sei que posso te perder
Pra alguém sem tanto amor
Mas sem temer falar
Ilusão – Sandy e Junior….grandes lembranças pré-adolescentes com essa música hahahaa-  diretamente do fundo do baú! =P

Oiii

E ai, meu? ^^

Hoje uma música que estou pra colocar aqui há bastante tempo, mas sempre esqueço… e ai a ouvi em algum lugar e pensei: de hoje não passa! ^^ 

Essa música geral conhece.. mas sei lá, sempre tem um desavisado hahaha =D

No TSD de hoje: Ilusión – Marisa Montes e Julieta Venegas

Trecho legal da letra:

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella
No supe que hacer
Y se me fue
Porque la dejé
¿Por que la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la dejé
¿Por que la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

Música recomendada para:

Todos os momentos… é uma música muito da fofinha!
Boa para fazer caminhada, ou para deitar na grama enquanto se observa o mundo e se ilude  hahaha ^^

– Legal ouvir em/no:

Eu acho essa música tipicamente aquela música que é multifacetada, isto é,  uma música que dificilmente alguém não irá gostar ^^ Primeiro porque é Marisa Monte, neh minha gente? E segundo porque é uma música agradável… assim sendo essa música tem cara de Pão de Açucar ou qualquer mercado de madrugada HAHAHHAHAHA ou mais popularmente  de Antena 1 fm  =P

-Sobre a música/banda:

Você não poderia morrer sem saber que o album dessa música foi lançado no dia do meu aniversário ^^ #mudousuavida – no dia 10 de junho, e que foi composta pela Julieta Venegas – cantora mexicana de relativo sucesso que acompanha a M.Monte! 

Esse album já é meio véinho…(2008)  mas meu, curti as músicas dela  ^^ é bem leve, gracioso e animadinho!

Sobre o tema do TSD de hoje: ilusão – meu… é uma coisa triste mas é fato, sempre existirá…

Ilusão às vezes parece nada mais do que a realização não-autorizada hahaha dentro da sua mente das suas expectativas e anseios  em alguém ou alguma coisa, e que em algum momento oportuno/decepção vem a aparecer para te mostrar o quão idiota um ser pode ser hahahahaha….

Me vieram a mente algumas coisas sobre o tema: 

1- A ilusão é o  primeiro de todos os prazeres – Oscar Wilde

2- A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente. Albert Einsten

3- É fazer na realidade o mesmo que se faz nesses desenhos em que se fica tentando achar coisas que podem existir ou não: Aooo Ilusão! hahaa

 

 

4- i.lu.são (s.m.):

 

 
"CoiSa Legal"

 

1* É quando a principio vc via/achava uma coisa legal e…

"CoiSa Legal"

2*Agora não a vê. 

hahaha que merda!! hahaha 

…E assim vamos nos indo por hj, mas antes um pouquito de Cecília!

Hasta la vista….

Despedida

Por mim, e por vós, e por mais aquilo 
que está onde as outras coisas nunca estão, 
deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: 
quero solidão. 

Meu caminho é sem marcos nem paisagens. 
E como o conheces? – me perguntarão. 
– Por não ter palavras, por não ter imagens. 
Nenhum inimigo e nenhum irmão. 

Que procuras? Tudo. Que desejas? – Nada. 
Viajo sozinha com o meu coração. 
Não ando perdida, mas desencontrada. 
Levo o meu rumo na minha mão. 

A memória voou da minha fronte. 
Voou meu amor, minha imaginação… 
Talvez eu morra antes do horizonte. 
Memória, amor e o resto onde estarão? 

Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. 
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão! 
Estandarte triste de uma estranha guerra…) 
Quero solidão.

Cecília Meireles

Publicado em setembro 19, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Poesia, Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

