You must explain why this must be…

Hey ho!

Bem?

No TSD de hoje, assim como num dia ai em que me senti teletransportar para Londres voltamos a terra da rainha novamente….e tbm para os anos 80!

Simmm aquela adorável década de Alf, o teimoso… Punk a levada da breca, Show da Xuxa, calça cintura alta e muito, muito mais =D hahahaha

The Clash: Train in Vain

Trecho legal da letra:

You said you stand by your man
Tell me something I don’t understand
You said you loved me and that’s a fact
And then you left me, said you felt trapped

Well somethings you can explain away
But the heartache’s in me ‘till these days

You didn’t stand by me
No, not at all
You didn’t stand by me
No way

All the times
When we were close
I’ll remember these things the most
I see all my dreams come tumbling down
I can’t be happy without you around
 

Música recomendada para:

Nossa meu.. essa música pra mim tem pegada hahahha eh pra aquele tipo de noite que vc se prepara pra sair, olha no espelho pensa no que seu ex perdeu, passa seu melhor perfume e pronto: estás pro crime ^^ hahahaha e tbm tem cara de trilha sonora de filme… com juventude rebelde hahahah cliche pra vc again and again

– Legal ouvir em/no:

No carro, mas tem que estar no banco de trás pra poder fazer dancinhas ridiculas sem prejudicar ao extremo o motorista hahahahha

-Sobre a música/banda:

Essa música foi feita num dia e gravado no outro! Nem ia entrar pro album que estava quase pronto a ser lançado mas o povo do estúdio e a banda curtiram tanto que decidiram a colocar como uma faixa surpresa, visto que além de ser legal hahaha os encartes estavam todos prontos já!

Ia se chamar Stand by me, mas como esse é um nome popular.. e tem aquela musica famosa Stand by me,  ficou se chamando Train in vain, que de acordo com o autor:  “The track was like a train rhythm, and there was, once again, that feeling of being lost.”

Uma coisa que curto nessa musica é a letra.. é tão sincera hahaha, ao mesmo tempo que ele briga ele quer o amor de volta hahahaha quem nunca foi rejeitado e ainda assim aceitaria de volta =/ hahaha = P

E assim vamos indo, a espera do dia de amanhã… em baixo o clássiiiico Stand by me! ^^

Beijo beijo e até outro dia santo!

Publicado em setembro 20, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: