Oh bring me…..your sweet kiss, darlin

I wanna give her all my love
My life, my heart
And please her

Oie pra você  ^^

No TSD de hoje uma música muiiiito antiga…mas quente, uma musica para o verão! Uauuu que bicha isso hahahaha

Olodum – I miss her

PS: Senhor Pedro Paiva Lemos, valeu pelo incentivo! ^^

Trecho legal da letra:

Oh lord
I’d like to know where she is now
If she thinks about me or not
Oh not, Oh lord
I wanna give her all my love
My life, my heart
And please her

I wonder if I’m right?
Or must I try to forget her?

Be near me, darling
I miss you darling
Oh bring me, darling
Your sweet kiss, darling

Música recomendada para:

Sentir saudade, viajar, verão e pra cantar e dar uma dançadinha…eh olodum neh?

– Legal ouvir em/no:

Dias quentes, aqui em casa todo o churrasco e viagem tem essa música…. =)

-Sobre a música/banda:

Essa música ficou mais famosinha ehhh num sei se ficooooooooou famosinha hahahahah, mas acho que pelo menos conhecida no seriado “Ó pai ó” da Globo.

Essa música é do Lázaro Negrume, vocal do Olodum há mucho tiempo – ano de 1988 é a data de lançamento dessa música, e lembro que minha mãe dizia que na época foi uma das músicas de maior sucesso do Olodum.

Ai lá pros quase anos 2000…pra vc ver, eu tinha um pedaço curto dela numa fita… êêê veice, hahaha que ficava repetindo o tempo inteiro, aí com a maravilha da web, estamos a ouvindo de buenas! E inclusive inteira no meu caso  hahahaTcharam! Alegria! Thanks Gates! hehe

A questão é que …… deixando esse meu bláblá sem noção de lado

após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro…. Aí advinhaaaa? A faixa de maior destaque do seu projeto gospel é Eu Sou de Jesus, versão de I Miss Her, a canção que o consagrou no Olodum.

Meio bizarro…meio? mas fé é fé, e assim como o Rodolfo foi uma digamos assim “perda” musical… quem sou eu pra julgar? =/

Beijos e hastaaaa

Pra combinar com o tema convertidos de hoje, finalizo com um clássico do Raimundos =)

Publicado em outubro 2, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Poesia, Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

