It’s time to find her way

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja:
Eu sou o Sol!

Oie, vem sempre aqui? = )

Eu que não to vindo =(

Essa música eu vim a conhecer quando estava nos EUA… e é uma música tão fofinha e gostosa de escutar que foi uma das que mais ouvi enquanto estava lá…

No TSD de hoje: Jamie’s Song – Jackson Waters

Trecho legal da letra:

Jamie was walking
as the sun fell to the ground
The bright lights were calling
The city was yelling
It’s time to find her way
But even the pouring rain
won’t keep her away,
keep her away, no
But even the pouring rain
won’t keep her away
Jamie’s been hiding,
hiding from the fears inside
But this old world’s controlling
the feelings that she’s holding
It’s time to find her way, yeah

  Música recomendada para:
Ter fé,  acreditar que você encontrará o caminho certo.

– Legal ouvir em/no:

Em casa… não é uma música extraordináriaaaa… mas quem disse que a vida é extraordinária em ações visíveis o tempo inteiro?

-Sobre a música/banda:

Nesse momento da minha vida essa música me faz lembrar de mim mesma =)….. isso porque essa música fala de medos, fala sobre sonhar e se arriscar com uma vida melhor….. fala que a cidade a estava chamando….e tbm sobre chuva – Como não pensar em Sampa City ?? hehehe Pra quem não sabe eu estudo no interior e tenho que voltar para a minha hometown, a viver com os meus pais, além de ter que encontrar o meu caminho…..=/

Me passa aquele sentimento que acho que todos os dias nós teremos que passar: o momento de enfrentar nosso destino.…  aquele momento em que  se chega a hora de lutar.

E você? A sua hora já chegou??

Uma coisa que eu acho interessante nessa música tbm é o trecho:  “Even the pouring rain wont keep her away…” e ai paro pra pensar quantas e quantas vezes a chuva já me impediu de chegar a lugares e concluir coisas. Não porque a chuva fosse muito forte – mas porque a coisa não se fez suficiente para enfrentá-la. ^^

Beijo e hasta outro dia santo!   

Antes de terminar por hoje, esse clássico do Legião: para lembrarmos que mesmo em tempos de chuva o sol há de chegar =)

Quando o sol bater

Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar
Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo,
De não sentimos dor,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só

Publicado em outubro 10, 2011, em Cultura, Música, Música pelo mundo, Poesia e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

