I love your delicate way

Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.

Machado de Assis

E ahe?

HOJE no TSD:  

The Feeling – Rose

Trecho legal da letra:

The chill in my veins
 Relieves me from pain
 Again and again 
I lose all control 
Your taking your toll 
And i’m no longer sane
 Dont be afraid 
The love that I show is the love that you made 
So dont be afraid 
‘Cos your in control 
I’m just your slave 

 

-Música recomendada para:

Romance… =)

“Oh I love ya
Especially today
Especially this way
Oh Rose”

– Legal ouvir em/no:

Momentos com chuva de final de tarde, edredon e querer, muito querer por alguém ^^

-Sobre a música/banda:

Eu conheci essa música através de uma propaganda de perfumes – Burberry Body – e achei que ela valia de ser 
compartilhada aqui no TSD =)
 
 

Beijo no olho! ; ) E hasta outro dia santo

Pra terminar uma musica que é praticamente um poema:
As Rosas Não Falam  – Cartola

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim


Publicado em dezembro 20, 2011, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Poesia, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

