Oh, who believes in fate anyway?

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Lilian Tonet

Oiiiiii

No TSD de hoje um a música que estou viciada.

Poxa.. eu tenho estado com muita vontade de vir aqui escrever algo.. mas estão me faltando boas músicas para isso,

e agora que finalmente encontrei uma que toca o meu coração – cá estou.

NO TSD de hoje: 

Snakes And Ladders – Basia Bulat

Trecho legal da letra:

When only you could be the one
to win out over me,
when it isn’t just a game. It’s the way we come undone.
What a perfect taxi town. How we dance around and,
oh oh, like we didn’t even notice, oh oh oh.
I love the way we come undone

Música recomendada para:

Ai… essa música ao mesmo tempo que tem um ritmo até dançante, me passa um fundo triste. Então acho que
recomenda-se para quando vc está meio triste mas tentando reagir.

– Legal ouvir em/no:

Dançar no quarto… ou para ouvir num dia ensolarado enquanto caminha pela grama.

-Sobre a música/banda:

Eu não conhecia essa cantora canadense, foi indicação de uma amiga (Obrigada Claudia Resende) mas to pra te falar que ela tem potencial para ganhar meu coração. ^^

Estava vendo outras músicas dela e ela é me lembra bastante Beirut, (<- vale ouvir essa tbm) um Beirut de saia e com menos instrumentos, mas Beirut … embora ela não seja inteiramente folk.

Achei interessante o lance do “Snakes and Ladders”… (Cobras e escadas) me passou uma idéia daquela tentativa que às vezes temos de tentar resistir a uma pessoa irresistivel….isso já aconteceu com vc?

Fiquei imaginando.. ainda mais depois de saber que existe mesmo esse joguinho de Serpentes e escadas e sei lá é como se num local existisse uma cobra rastejando pelo chão… e obviamente uma escada hahaha… caso haja medo, ou a impossibilidade de enfrentar a cobra – tudo o que te restará é subir a escada.

A principio pode resolver, mas uma hora você vai ter que descer… enfrentar… ou pode ser que a cobra decida por subir….

E assim…. vai se vivendo o tal jogo de amor que ela cita na música. 

Mas num sei.. sinto um certo medinho da “personagem”…parece que é como se ela sentisse que finalmente encontrou aquela  pessoa que ao mesmo tempo te atrai e te assusta…Atrai porque é capaz de jogar o seu jogo e assusta, porque ela pode vencer o jogo que você insiste em jogar…e que pensa em vencer sempre.

Enfim!

Essa é a impressão que tenho dessa letra.

=) to viajando neh? =D hahahhaha mas realmente queria saber o que ela tinha em mente!

Hasta outro dia santo!

Beijoooo

Pra terminar uma frase: “O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem.” 
(Erma Freesman)


Publicado em abril 9, 2012, em Cultura, Filosofando, Música, Música pelo mundo, Poesia, Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gostei disso aqui! Quem é você?

Deixe uma resposta

