It’s a full moon at midnight

“Sonhar acordado pode não ser a melhor coisa para a mente, mas é a melhor para o coração….”

Autores variados HAHAHAHAHA

 

Olá sonhador!🙂

Ah que saudades de vir aqui!

Tudo bem com voce?

Comigo…ah… Tinha uma pedra no meu caminho e no meu caminho tinha uma pedra…por isso a demora de minha volta, mas acho que voltei uma pessoa melhor. Fora que aprendi realmente nesses últimos tempos que os obstáculos no caminho, não são obstáculos: são o caminho.

dream-cloud-clouds-daydreamer-Favim.com-669267

NO TSD de hoje:

Daydreamer – Young the Giant

you

Banda californiana de indie rock formada em 2004.

Trecho legal da letra:

You’re a daydreamer, oh, oh
And it’s the same thing over and over
We’re running for our lives
In a slip dream
You wake up someday
And you realize
You were dreaming all the lies
You forget you forget…

(Você é um sonhador, oh, oh
E é a mesma coisa sempre e sempre
Estamos correndo por nossas vidas
Em um sonho deslizante
Você acorda um dia
E você percebe
Você estava sonhando mentiras
Você se esquece que se esquece)

Música recomendada para:

Musica recomendada para ouvir nessas luas grandes que tem acontecido ultimamente…e para pensar em si e mais especificamente no que você sonha.

Tem aquela frase do Airton Ortiz, que fala: que “somos os resultados dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos”, mas tenho aprendido que as pessoas são muito mais o que elas sentem, temem e sonham do que que qualquer outra coisa… e a cada dia mais ouço respostas do tipo “meu sonho é ter uma casa grande…” “meu sonho é ter o carro tal…” e tenho lutado veementemente para não ter esse tipo de sonho.
E voce? Com o que sonha?

tumblr_mtfzcdHrqi1ssrzfqo1_500

 Legal ouvir em/no:

Quando você faz as coisas que você gosta, e que te fazem ser o que é e te fazem brotar os sonhos.

Assim é legal para ouvir dentro de si🙂

Sobre a música/banda:

Na verdade essa musica é uma versão dessa bem mais agitada e dançante, da mesma banda, Young the Giant que foi lançada agora no dia 01 de Outubro, numa versão que eles chamam de In the Open, no qual eles sempre vão pra natureza cantar… o que eu acho bem massa.

Reparem no trecho,  0:51🙂 minha parte favorita pois é quando os instrumentos entram e quando ele diz “For you I would steal time…” (por voce eu roubaria tempo)

Daydreamer – Young the giant

Young the Giant – Daydreamer – In the open *

(*Que é a que eu recomendo :))

Ha uma musica de mesmo nome, bem mais conhecida (aparentemente hahahahaha, que nunca tinha ouvido ) que é a da Adele – gostei até.. mas prefiro o YTGiant. hihi

Daydreamer- Adele

Bom, pra finalizar eis um texto que li recentemente e tem tudo a ver com sonhar e ser o que voce é (sem as interferencias do que te disseram para ser ou sentir) e espero que eu e voce, continuemos sonhando acordado, e sendo bestas e sentindo mais do que podemos entender.

O CONVITE
Por Oriah Mountain Dreamer

Não me interessa o que você faz pra viver. Quero saber o que você deseja ardentemente, e se você se atreve a sonhar em encontrar os desejos do seu coração.

Não me interessa quantos anos você tem. Quero saber se você se arriscaria parecer que é um tolo por amor, por seus sonhos, pela aventura de estar vivo. Não me interessa que planetas estão em quadratura com a sua lua. Quero saber se você tocou o centro de sua própria tristeza, se você se tornou mais aberto por causa das traições da vida, ou se tornou murcho e fechado por medo das futuras mágoas.

Quero saber se você pode sentar-se com a dor, minha ou sua, sem se mexer para escondê-la, tentar diminuí-la ou tratá-la. Quero saber se você pode conviver com a alegria, minha ou sua, se você pode dançar loucamente e deixar que o êxtase tome conta de você dos pés à cabeça, sem a cautela de ser cuidadoso, de ser realista ou de lembrar das limitações de ser humano.

Não me interessa se a história que você está contando é verdadeira. Quero saber se você pode desapontar alguém para ser verdadeiro consigo mesmo; se você pode suportar acusações de traição e não trair sua própria alma. Quero saber se você pode ser leal, e portanto, confiável.

Quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o que vê não é bonito, todos os dias, e se você pode buscar a fonte de sua vida em sua presença. Quero saber se você pode conviver com o fracasso, seu e meu, e ainda postar-se à beira de um lago e gritar à lua cheia prateada: “Sim!”.

Não me interessa saber onde mora e quanto dinheiro você tem. Quero saber se você pode levantar depois de uma noite de tristeza e desespero, cansado e machucado até os ossos e fazer o que tem que ser feito para as crianças.

Não me interessa quem você é, como chegou até aqui. Quero saber se você vai se postar no meio do fogo comigo e não vai se encolher.

Não me interessa onde ou o que ou com quem você estudou. Quero saber o que o segura por dentro quando tudo o mais fracassa. Quero saber se você pode ficar só consigo mesmo e se você verdadeiramente gosta da companhia que tem nos momentos vazios.

Ate logo!!🙂 obrigada pela visita

Publicado em outubro 5, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: